Pesquisar este blog

Versiculo do dia

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Adolescente assassinado com vários tiros de pistola 380 nas Baraunas


O adolescente Daniel Carvalho Freitas, 17 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no início da tarde de hoje (14), por volta de 12h30, dentro de um mercadinho, situado na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas.


Segundo a polícia, Daniel estava sentado no passeio em frente ao mercadinho, sendo que do outro lado da rua, quando os motoqueiros se aproximaram. O carona começou a fazer disparos que acertaram o jovem. Daniel ainda tentado escapar, correu e entrou no mercadinho. Não teve jeito, o assassino foi atrás e continuou atirando. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax do rapaz. Depois de atirar, o carona retornou, montou na motocicleta e fugiu junto com o condutor.

O funcionário do mercadinho, Adailton da Silva oliveira, 28 anos, também foi baleado, nas nádegas, mas está fora de perigo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital geral Clériston Andrade (HGCA). Adailton foi submetido a uma cirurgia e está em observação médica.

Policiais militares chegaram ao local, minutos depois, mas não conseguiram identificar os criminosos. Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram também ao local para iniciar as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico. Daniel residia na mesma avenida onde foi assassinado. As razões do crime ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário: