Pesquisar este blog

Versiculo do dia

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Moysés A286 aceita “JESUS CRISTO” como Senhor e Salvador de sua vida


Postado por Paula Farias em 19 de junho de 2011 ás 0:28
Nos últimos dias uma nova noticia causou muito espanto e curiosidade no cenário do rap nacional, já que o Moysés  A286 um dos rappers mais querido e respeitado pelo público, registrou em seu perfil no Orkut  uma frase louvando a Jesus Cristo.
Desde então comentários e duvidas ficaram no ar, já que o Moysés sempre se declarou ateu.
E para esclarecer essa transformação  o Portal Rap Nacional foi conversar pessoalmente com o Moysés.
No último (13) eu estive na casa do Moysés para saber dele  como que tinha acontecido sua conversão .
Durante a conversa que durou a tarde toda pude notar um Moysés sereno, e convicto de suas idéias . A mudança que aconteceu na vida dele foi profunda e verdadeira.
Ele fez questão de deixar bem claro que é não existe  o  Moysés rapper,  e o Moyses cristão, o que existe é o Moyses rapper com o discernimento da palavra de Deus.
Deus não escolhe estilo musical,  a informação mais a fé em Deus é a forma de conquistar a transformação, sendo assim  daqui pra frente será um Moysés rapper gangsta  cristão.
E  o público pode ter a certeza  de que o Moyses não  deixará  nenhum de seus trabalhos seja no A286, Facção central, Na Cena,  pelo contrario agora é uma nova era que se inicia e muitos outros trabalhos estão a caminho.
E contrariando o pensamento de que o rapper que se converter muda de estilo o Moysés esta provando de quem isso é um mito, e os shows continuarão gangsta, com a presença de Deus cada vez mais forte.
Confira agora na integra
Palavras escritas pelo próprio Moysés explicando como que aconteceu a sua conversão
Primeiramente GLÓRIA A DEUS pela oportunidade aqui concedida pelo portal rap nacional que “DEUS ABENÇOE” a vida de todos as pessoas envolvidas nessa matéria da minha conversão em cristo.
Em  1976 nascia na periferia de São Paulo, precisamente JD. TAMOIO zona sul da capital, uma criança pré-destinada a sofrer, “SOFRER SE DEUS NÃO TIVESSE UM PLANO DE SALVAÇÂO” através da vida em comunhão espiritual de “Nelson Pereira Martins e Josefa de Medeiros Martins”, meus pais adotivos, casal abençoado por DEUS já com 7 (sete) filhos (Adão, Eva, Aparecida, Gorete, Isabel, Maria José e Maria), quis DEUS que eu tivesse a sina parecida com a do profeta Moisés adotado por Faraó do Egito, fui adotado em espírito e santidade através do amor em Cristo, GLÓRIA A DEUS, o criador dos céus e da terra.
E pela onipotência, onisciência e onipresença de DEUS,  foi permitida minha rebeldia e estadia num mundo dominado pelo maligno, porém ele capacita pra chamar dos escombros seus escolhidos, a sabedoria do mundo é diferente da compreensão da palavra de DEUS, ele usa os loucos (não loucura mundana), pra confundir os sábios.
A PALAVRA DE DEUS É LOUCURA PARA OS QUE PERECEM, fui adotado pela misericórdia do senhor JESUS, a incredulidade do mundo mora na ignorância do saber cientifico, no egocentrismo da filosofia, na sabedoria das letras … no entanto o discernimento dos feitos de DEUS vem da entrega do espírito através da fé, “ o firme fundamento das coisas que não se vê”, a resposta pras suas perguntas vem de DEUS por intermédio de JESUS CRISTO na intercessão da oração.
Deus usa quem ele achar melhor pra falar com você (um canal), ou seja, alguém que você não imagina, uma situação e por aí vai, comigo não foi diferente, usou meu parceiro “ANDRÉ NEGRITTOS” glória a DEUS pela vida desse homem.
DEUS todo pecado perdoa com uma única exceção: “VOCÊ NÃO PODE BLASFEMAR CONTRA O ESPÍRITO SANTO DE DEUS”, ou seja, questionar o sobrenatural do senhor (seus feitos, seus milagres …),  meu antigo ceticismo e minhas concepções ateístas me fizeram entender que a explicação do mundo e tudo quanto nele há ou melhor sua criação, só pode ser dada pelo criador: “DEUS” e quem renega DEUS nega a si próprio e ainda perde a chance de se conhecer.
O seu maior inimigo é você mesmo, a escolha entre o bem e o mal é sua, só você pode determinar  a transformação pra sua vida, mas sem a direção de DEUS não existe edificação do espírito.

Os nossos dons foi DEUS quem concebeu, uma vez que te deu a dádiva da vida, você deve ter uma  parcela de contribuição para com as coisas de DEUS, ou seja, o que DEUS te da ele pede 10% em retribuição, somente a décima parte do que você prospera e por outro lado arranca de nós todo sofrimento, tribulação que enfrentamos, quão maravilhoso é o senhor, parte da minha retribuição é o RAP NACIONAL é o mínimo que faço e pra honra e glória de DEUS creio que minhas composições vão passar não só a lutar pela vida, antes de tudo vão ter vida própria, restauradora em nome de JESUS.
Sem respeito e crença na existência de DEUS a REVOLUÇÃO É UTOPIA, (“A FÉ EM DEUS + INFORMAÇÃO = TRANSFORMAÇÂO DE VIDA”), VIDA PLENA COM DEUS consagrando-se na Igreja Mundial do Poder de DEUS, ter paz e vida é isso, aceitar JESUS e renascer de todo coração.
Não podemos julgar o que diz respeito a DEUS, ou seja, renegar DEUS pelas falhas humanas, pela imoralidade do mundo cristão, pois antes de ser de Cristo, como a própria palavra diz: “mundo cristão” o que antecede a palavra cristão é a palavra mundo e o mundo jaz do maligno, e quem ta no mundo pratica imundícies e compartilha dos pecados morais, antes de ser  servo de DEUS é um desviado dos caminhos do senhor.
Logo o próprio DEUS não pode ser julgado por atitudes de homens, pois sendo assim poderia um pai (prudente), ser julgado pela atitude errada  de um filho, quero novamente dar GLÓRIA A DEUS pela vida de todos que lerem esta matéria, que DEUS possa derramar chuva de bênçãos sobre vós, A SANTA PAZ DO SENHOR A TODOS.
Quero aqui agradecer ao Pr. Leandro, Pr. Carlos, André Negrittos e Leandro (Comunidade Cristã VIDA PLENA), apóstolo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de DEUS) antes de tudo homens de fé, assim como minha mãezinha DONA JOSEFA que tanta intercedeu por mim em suas orações, A ORAÇÃO TEM PODER.


E mostrando que os trabalhos continuam em ritmo acelerado e que novidades estão vindo o Moysés fez questão de falar um pouco de cada projeto e grupo

A286
“Quero agradecer a todos que compareceram na GRAVAÇÃO DO DVD “A 286 Resistindo à ação do tempo”, tempo esse que é dos homens e não o TEMPO DE DEUS.
No final tudo acabou bem estamos na fase de EDIÇÃO (áudio – vídeo), o áudio ficará por conta do “ERICK 12” e o vídeo sob a responsabilidade de “LEO FERRAZ”, a CAPA será feita por “GUD_REAÇÃO”.
Também já estamos gravando cenas para o VÍDEO CLIPE da música “ACIONA AS PEÇA” (álbum: Exército dos Excluídos), possível faixa bônus do DVD, quero também lembrar que as ROUPAS da marca A 286 já estão sendo confeccionadas pelas marcas: C&D (Conexão Direta) e Subsolo, centro de São Galeria do Rock, assim como a venda dos CD’s:” A 286 além do Crime e da Razão e A 286 Exército dos Excluídos”, loja VIA HIP HOP (contato: 11 8401 3471), fora isso já estamos compondo o novo álbum, ainda sem nome mais já bem planejado em nome de JESUS”… Moysés.

Na Cena
“A versão por trás da mídia, retratando a real história sem a distorção do sangue generalizado exibido pelas emissoras sensacionalistas, os veículos de comunicação social elitista que se cuidem .
NA CENA já está pré-definindo o repertório de show e logo mais estaremos nos palcos pra honra  e glória de DEUS, (contato: 11 8401 3471), NA CENA é o troco pra quem disse que o RAP NACIONAL  estava em crise, O RAP NÃO PARA … somente da um tempo, pra voltar em forma de politização musical, com uma característica o “NÃO USO DOS PALAVRÕES” por uma questão de não mais sermos taxados de boca suja, uma vez que o primeiro palavrão da nossa vida não ouvimos num RAP, e sim até mesmo no próprio seio familiar e para fugir das críticas morais optamos por não fazer adesão de palavrões nesse CD, dessa vez a marginalização social vai ter menos um julgamento a fazer, engasguem-se com suas próprias salivas, pois Moysés, Kbção, Dumdum, DJ Celo, Lauren e Biel estão se preparando pra combater o bom combate em nome de JESUS”… Moysés.

Facção Central
“Estou vivendo uma expectativa tremenda de voltar aos palcos com o FC, poder estar novamente lado a lado com meu parceiro Eduardo depois dessa fase complicada que ele viveu, porém no final DEUS lhe deu  a vitória, busquei muito em minhas orações, coloquei seu nome no monte de oração.
Pedi pra DEUS trazer cura e muitas bênçãos à família dele, do Dumdum, do Reinaldo, do Ivan, do Vidal, do Lucas enfim  estou sempre falando do que o meu coração anda transbordando o amor de Cristo, pois quero sim ver todos os gangsta rap na santa paz de DEUS, afinal de contas não é fácil abordar os temas expressados em nossas letras, isso exige muito a intercessão por DEUS, e lhe digo mais Eduardo em nome de JESUS CRISTO a restauração da tua voz já é uma vitória, eu creio nisso,  espero um dia sermos irmãos em DEUS, A PAZ DO SENHOR”… Moysés.



Moysés Solo
“Projeto praticamente em fase de finalização, com algumas participações do cenário hip hop, já entreguei  nas  mãos de DEUS a direção desse CD, é diferente quando DEUS TEM UM PLANO e está no comando da situação,(contato: 11 8401 3471), recentemente DEUS colocou no meu caminho outro aliado pra somar nesse CD, me refiro a “DJ RICARDO PANTERA” que junto com “ERICK 12” finalizarão todo o disco, tenho certeza que as questões abordadas nesse CD hão de dar maior notoriedade a questão da COMPLEXIDADE FÍSICA no Brasil, o nome do disco é “MOYSÉS em Brasil DEFICIENTE”, aguardem”… Moysés.
O  Portal Rap Nacional traz agora em primeira mão o novo projeto do Moysés, a sua possível candidatura politica nas próximas eleições.
“Tenho pedido ao SENHOR antes de tudo DIREÇÃO ESPIRITUAL nessa minha decisão , estudamos algumas propostas para poder pleitear minha possível candidatura a vereador em São Paulo.
Começaremos a tomar corpo físico a partir da família RAP NACIONAL, , eu e o Vidal pensamos antes de tudo fazer política com o consentimento do RAP NACIONAL (o povo oprimido), pretendo ser o candidato das massas, a representação do pobre, do preto, DO DEFICIENTE FÍSICO enfim de todo excluído pro mundo só que eleito por DEUS, se eu conseguir me filiar a algum partido político e ser de fato um candidato, conto com o apoio da ZONA SUL, ZONA LESTE, ZONA NORTE e ZONA OESTE qualquer quebrada é quebrada em qualquer lugar (CÓDIGO FATAL).
SÓ QUEM CONVIVE SABE … (A 286), se sofremos com os mesmos problemas devemos nos unir para pensarmos juntos em uma solução, por levantem-se PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS: FÍSICAS, AUDITIVAS, VISUAIS ou MUDEZ é a nossa REVIRAVOLTA em nome de JESUS. A PAZ DO SENHOR A TODOS”… Moysés.
Confira abaixo o estatuto da Família Rap Nacional

Origem Família Rap Nacional:

Idealizada por Moysés (A-286), KBÇÃO (NA CENA) e Mandrake (site rapnacional.com.br), para ser um pólo de atração de grupos de rape demais elementos da  cultura  HIP HOP.

LIDERANÇAS

Após reunião com os primeiros grupos envolvidos: A-286 (Grajaú) , Horus-São Bernardo do campo- ABC, Na Cena -Vargem grande Paulista, Estilo Radical -Cocaia, Depoimento Ocular-Cambuci, Vocabulário ponto C – Cocaia, Erick 12 -Itaquera, Celo X – Oest Rap – Osasco, Holocausto – Mauá -ABC, A Profecia – Cocaia todos citados até agora de São Paulo -SP e Voz sem medo -Brasília, Atitude Feminina -Brasilia e Uzzi Caçadores de Harmonia – Goiânia, ficou determinado que Moyses (A-286) ficasse como líder do projeto devido a sua bagagem musical, também ficou determinado que futuramente deveriam avaliar e votar sua saída ou permanecia na liderança do projeto.

OBJETIVOS CULTURAIS E POLITICOS (PROJETO ESTATUTO FRN FOI  DESENVOLVIDO A PARTIR DA ENTRADA DO GRUPO LIBERDADE E REVOLUÇÃO -SP QUE JUNTO COM MOYSÉS DERAM CORPO A ESSE PROJETO QUA AGORA ESTA SENDO  APRESENTADO).

O hip hop fez pela auto-estima do jovem negro e pobre da periferia o que entidades do movimento Negro e ONGs governamentais tentaram mais nunca se quer chegaram perto, o rap sendo a maior expressão do movimento hip hop causou na periferia uma verdadeira revolução, mesmo que sem querer, pois nunca teve um estatuto ou um critério de militância, porem teve o poder de resgatar  ícones negros e populares que o sistema educacional sempre omitiu em seus livros didático, hip hop trouxe orgulho de ser preto, orgulho esse que foi em grande foi industrializado e  comercializado pela mídia levando a muitos grupos de rap a difundirem a ideologia burguesa do consumismo desenfreado e a busca a todo custo do STATUS, iludindo e fazendo iludir a juventude  negra e pobre e boicotando aqueles que se negam a se adaptarem ao padrão globo de qualidade, padrão 105 FM de qualidade.

PROPOSTA DO ESTATUTO

1- Independência política e cultural, caberá aos militantes da família rap nacional decidirem politicamente em que área intervir, dialogando com todas as entidades e partidos que nos forem convenientes porem a decisão final é sempre da FRN, propomos como principio básico não se tornar um braço político de partido algum, poderemos se necessário após consulta a militância e votação fazer campanhas, atos, protestos ou coligação para lançamento de candidato indicado pela Família Rap Nacional, isso até conseguirmos organizar e estruturar um partido político com base no hip hop e nas culturas e povos da periferia.

2- Independência Financeira- é sabido que quem paga a banda escolhe a musica, por isso propomos que seja estipulada uma cota para que possamos organizar nossos eventos nossos atos e nossos projetos, tirando das mãos de poucos que hoje se aproveitam e lucram com o nosso talento, essa cota deve ser usada também para material de divulgação (criar um jornal do verdadeiro hip hop lembrando sempre de dar o devido espaço para opiniões contrarias as nossas, revista etc), sem intervenção desse ou daquele patrocinador.
3- Organizar grupos de estudos  e Debates, pois somente conhecendo o inimigo teremos condição de derrotá-lo, é necessário entender como funciona a engrenagem política social do mundo, engrenagem essa que permite que poucos tenha muito e que muitos tenham pouco, após trabalho de conscientização o militante devera interagir com seu bairro ou qualquer outro lugar que for solicitado (levando se em conta a disponibilidade do militante).

4- Não é vetado a entrada de grupos cujo integrantes já façam parte de outras organizações, desde que zele por esse estatuto.

Proposta Critérios de Militância (em aberto para novas opiniões)
1- Ter Acordo com o estatuto
2-Cotizar dentro das suas possibilidades para fortalecer a independência política e financeira
3-Lutar pelo coletivo da Família Rap Nacional e abrir mão do individualismo
4- Não consumir bebidas alcoólicas ou substancias entorpecentes enquanto estiver a serviço da FRN

Nenhum comentário: