Pesquisar este blog

Versiculo do dia

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inquérito libera segundo teaser do clipe #PoucasPalavras

Postado por Jessica Balbino em 9 de novembro de 2011 ás 13:16
email
Obra faz parte de mais um projeto do grupo, que inclui lançamento do clipe e de um livro de Renan Inquérito

“Se a história é nossa deixa que ‘nóis’ escreve”. É com esse refrão que o grupo Inquérito pontua o próprio capítulo na história do hip-hop e da literatura marginal.
Com o segundo teaser do videoclipe #PoucasPalavras anuncia o novo projeto que também faz parte da#MUDANÇA – nome do terceiro álbum do grupo, lançado em novembro do ano passado.
Com participações de FerrézMax BOMilton SalesAlessandro BuzoÉrick 12 aparecem nesta parte do trabalho, que tem previsão de lançamento para o próximo dia 17 de novembro.




O videoclipe tem a direção de Vras77 e chega como mais uma novidade no universo do audiovisual do hip-hop. Todo gravado em preto e branco e num diálogo com a literatura marginal que vai além da proximidade de temas e chega como um tributo à literatura feita por gente da periferia.
A obra é a terceira audiovisual lançada pelo Inquérito – precedida por Mister M e pelo clipe Um Brinde, que se tornou uma campanha mundial de combate ao alcoolismo -.

O #PoucasPalavras precede também uma nova ação do grupo, que vem acompanhada do lançamento de um livro,  ainda neste ano, com o mesmo nome da canção e do clipe, escrito por Renan Inquérito e que traz pequenas frases, poesias e letras de músicas que marcaram a trajetória do grupo.

Assista o teaser

Nenhum comentário: