Pesquisar este blog

Versiculo do dia

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inquérito concorre ao #Top5 do Sangue B MTV !


Postado por Jessica Balbino em 20 de setembro de 2011 ás 14:41
clipe - interna
Inquérito concorre ao #Top5 do Sangue B MTV !  | leia esse artigo
email
Videoclipe “Um Brinde” do grupo Inquérito pode ser votado no #Top5 do programa Sangue B MTV !

Aproveitando a Semana Nacional de Trânsito, o grupo Inquérito, concorre ao #Top5 do programa Sangue B MTV! comandado pelo rapper Emicida.

O clipe está entre a seleção prévia de 13 obras audiovisuais e pode ser votado até quinta-feira, através do site Votorama, da própria emissora, MTV !

O videoclipe, que tem a direção de Vras77 e seria apenas mais um material da Mudança se transformou em campanha mundial contra o alcoolismo e já foi exibido em mais 200 pontos de todo Brasil, além de cinco no exterior, percorrendo escolas, unidades da Fundação Casa, teatros, Câmaras de Vereadores, Assembleias Legislativas e até mesmo a Câmara dos Deputados, em Brasília.
Com estatísticas referentes as mortes no trânsito, a violência doméstica e outros problemas ligados ao álcool, o “Um Brinde” marca  uma etapa diferente no Rap Nacional, quando, até então, ninguém tinha falado abertamente sobre esta droga numa música ou clipe.
Recentemente o videoclipe também foi exibido e premiado no festival nacional de cinema Curtamazônia e exibido ainda em várias emissoras de televisão da América Latina após ter chegado a final do concurso Caixa de Clips, produzido pela TAL TV.
Links:
Mais sobre o grupo no site oficial
Contato e shows: assessoriahiphop@hotmail.com

Nenhum comentário: