Pesquisar este blog

Versiculo do dia

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cadeirante preso com meio quilo de crack e um revolver 38


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando da delegada Márcia Pereira, prenderam o cadeirante Danilo da Silva, 20 anos, residente na localidade conhecida como Liberdade, bairro Feira VII. No interior da casa de Danilo, os investigadores encontraram um revólver calibre 38 e, do lado de fora da residência, um saco com aproximadamente 500 gramas de crack.

Os investigadores da DAI afirmaram para a reportagem que receberam uma denúncia anônima contando que a residência do cadeirante era um ponto de drogas. “Ao verificarmos a denúncia, conseguimos flagrar uma arma e a droga, que alguém arremessou para o outro lado do muro da casa, quando viu nossa presença”, informou um investigador.

Na casa do cadeirante os policiais encontraram três pessoas, entre elas uma menor. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sendo que Danilo foi autuado em flagrante por tráfico drogas e porte ilegal de arma, enquanto as outras pessoas foram ouvidas e liberadas.

Na delegacia, Danilo afirmou que usa cadeira de rodas há três anos, após ser baleado com 11 tiros, e que vive com uma aposentadoria. Danilo disse que a arma é dele, mas a droga não.

Nenhum comentário: