Pesquisar este blog

Versiculo do dia

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

“É Nóis Memo Vagabundo” baixe o novo som do Realidade Cruel e concorra a 1KIT Gangsta Paradise

Postado por Paula Farias em 19 de agosto de 2011 ás 1:33
email
Diretamente dos calabouços do ódio, a locomotiva fora dos trilhos, o tsunami do rap nacional…Realidade Cruel esta no ar…

Depois de muitas expectativas o Realidade Cruel acaba de lançar oficialmente a nova música de trabalho “É Nóis Memo Vagabundo”.
O novo som foi apresentado no show Gangsta Paradise, e a identificação entre o público e a música foi imediata.
Em poucos minutos os manos e as minas já estavam cantando o refrão “ A Favela Vai Gritar É Nóis Memo Vagabundo” , e a madrugada da maior cidade do país tremeu ao ritmo frenético do Realidade Cruel.

O som “É Nóis Memo Vagabundo”, vai fazer parte do novo álbum do grupo que será lançado em breve e vai movimentar o mercado fonográfico do rap nacional.
E quando questionado quanto a escolha da música , confira agora o que o Douglas-Realidade Cruel tem a dizer sobre esse novo trabalho.
“Por que não dizer assim errado, Português falhou Já dizia Renato Russo “Eu canto em português errado !!! pois é, esse é o dialeto da periferia, do gueto, favelas, morros, cortiços e das cadeias . Por que não ressaltá-las se é de lá que vem quase todas as gírias usadas nesse universo periférico onde se tem como trilha sonora. Indiscutivelmente o rap, que diga-se de passagem é o movimento mais atuante dentre as inúmeras vertentes musicais a mais de 2 décadas”

E para finalizar Douglas deixou uma mensagem “Sem mais delongas como já dizia meu caro amigo Sérgio Vaz, vamos ao que interessa, porque o tempo não espera. “É nóis memo vagabundo”, trás a tona questões sociais, pessoais, discriminação e acima de tudo é uma mescla do contemporâneo ao estilo agressivo e ríspido implementado pelos seus atuais narradores há décadas passadas já”.


Moderno, atual e acima de tudo com a mesma raiz, Realidade Cruel orgulhosamente apresenta o novo Hit, que foi produzido pelo M Niggaz  e co- produção DJ Sinistro.
“É NÓIS MEMO VAGABUNDO”
    E NOIS MEMO VAGABUNDO.mp3

“É nois que ta na porra do bagulho.. A Favela Vai Gritar É Nóis Memo Vagabundo”

PROMOÇÃO:
Adivinhe o nome do novo disco do Realidade Cruel que será lançado em breve e ganhe 1 KIT Gangsta Paradise composto por (1 camiseta Rap Power, 1 moletom Realidade Cruel e 1 tennis da Pony).
Para participar é muito fácil, baixe o novo som e responda  a pergunta: Qual será o nome do novo disco do Realidade Cruel ?
Deixe sua resposta no comentário junto com  nome completo e email. Só será aceito uma resposta por pessoa. O sorteio será realizado dia 05/09  e o kit será enviado pelo grupo  para qualquer lugar do Brasil.
O ganhador poderá escolher o tamanho e varia entre masculino e feminino os produtos.
*Quem participou da promoção na outra matéria não se preocupe o sorteio será realizado entre os que acertarem a pergunta , os que irão responder aqui e os que ja responderam, a promoção é a mesma.
Boa sorte a todos.

Contatos:
Realidade Cruel
Assessoria de Comunicação
Paula Farias
paula@rapnacional.com.br

Nenhum comentário: