Pesquisar este blog

Versiculo do dia

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sacerdote I.R.Cí deixa o grupo Sacerdotes mc's -


A Graça e a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

O objetivo dessa postagem não é difamar o grupo, mas de simplesmente justificar minha saída, acreditando que as pessoas que reconhecem o meu trabalho irão me compreender e desejar em oração a minha sorte em nome de Jesus!

Meu nome é Israel Rodrigues de Camargo(25), casado com Daniela Martins de Oliveira Camargo(24) em 2008, membro, músico da Bola de Neve Church de Peruíbe, compositor, co-produtor, vocal e back-vocal integrante, do grupo Sacerdotes mc's desde o ano de 2000, nome artístico, Sacerdote I.R.Cí. Com 12 anos aproximadamente, conhecí o Rap Gospel através de meu Pai, Nelson José de Camargo, Pastor na Igreja Cristã Presbiteriana Renovada da Baixada Santista. Nascido e criado nos ensinamentos bíblicos, o despertar por gerar bons frutos no Reino de Deus veio desde criança, sendo incentivado por meus pais, os observava em suas palestras e apresentações musicais.

Conhecí o grupo Sacerdotes mc's por intermedio de uma festa, onde haviam contratado o grupo Apocalipse 16, na época, em veiculação de seu 2º Álbum intitulado "2ª Vinda[A Cura]". Buscava eu, um simples ingresso, não sabendo que era o grupo Sacerdotes mc's os responsáveis pelo evento e que estavam comemorando seu 1º Aniversário. Me aperfeiçoando musicalmente na companhia do Dj Gato Magro, nome forte na Baixada Santista, onde encontrei um grande parceiro cristão, na missão de anunciar o evangelho por meio da Black Music e na caminhada com o grupo, eis as minhas composições:

O Grande Dia
Solução pra Periferia
Realidade Vivida
Paz Interior

Idéia Forte
Creia na Vitória
Das Antigga
Gangsta Krent
Louvado Seja
Louve ao Nosso Rei
Não Demora


Só que a vida tem suas surpresas...
Antes mesmo de lançarmos nosso 1º Álbum, "Tirados das Trevas para o Reino da Luz" em 2003, morando na Praia Grande, tive que me mudar para Peruíbe, há 4 cidades de distancia. A missão foi ficando complicada. Com 18 anos, sem emprego e ainda solteiro, buscava em oração e dedicação no compromisso com o grupo, percebí que as demais coisas foram sendo acrescentadas. Emprego em 2005, lançamento do nosso 2º Álbum "Gangsta Krent" em 2007(independente), relançamento do CD e casamento em 2008. Deus cuida dos seus.

No decorrer desses 10 anos(2010), estivemos em muitos lugares e vimos a mão de Deus em todas as apresentações.*Há tempos comecei a observar que nossos pensamentos sobre compromissos com o grupo estavam ficando diferentes. Divergência de opiniões, falta de compreensão e carinho em determinadas situações foram alguns pontos com os quais fui me entristecendo. Minha concepção é trabalhar e fazer a obra, conciliando ambas. Afinal, tenho buscado amadurecer na questão de bom marido, servo de Deus e, no futuro, um pai, pois vejo que é muito importante analizar todas essas áreas, dar tempo e atenção para cada uma, buscando trazer o Reino de Deus para a Terra, erguendo uma estrutura forte em caráter e conduta.
Ocorreram várias reuniões com o intuito de conserto, inumeras oportunidades de comunhão amigável, claro que momentos bons também, brincadeiras e fatos marcantes que guardarei na memória.
Os testemunhos do grupo são inumeros, várias bençãos e momentos especiais, creio que quando nos deixamos ser usados algo acontece realmente, mas acredito que para mim e para Deus, as alegrias mais marcantes são aquelas que mostram quem realmente somos como pessoas e não pelos nossos talentos e dons que são especificamente para servir ao Pai.

Eis as minhas reflexões:
REF1:
"Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.
   Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus". Lucas 10:19, 20

Se ganho vidas para Cristo, me apresento na televisão ou rádio, lanço um CD no mercado ou apareço em um DVD, não significa nada sem a presença de Deus em minha conduta e caráter.

REF2:
"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma"? Marcos 8:36
"Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma"? Mateus 16:26
"Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo"? Lucas 9:25


Diante de todas as situações e fatos vividos, tenho a absoluta convicção do rumo que tenho procurado trilhar, em busca pelo melhor de Deus para minha vida e para os integrantes do grupo Sacerdotes mc's. Realizei as obras que Deus me permitiu, me dedicando com carinho, mesmo não sendo compreendido como deveria pelo grupo, procurando me dedicar conforme as minhas forças, forças essas que somente o Pai pode medir.
Diante de tudo que presenciei nesses 10 anos de caminhada, me despeço do grupo com a consciência limpa. Deus conhece meu coração e é testemunha das dificuldades que estava vivenciando com o grupo. Por muitas vezes tentei relevar as situações que vinham me entristecendo, mas quero também viver como a bíblia recomenda: "Servi ao Senhor com alegria...".
Não seria sábio de minha parte expor com detalhes todas as dificuldades que estavamos passando ao longo desses 10 anos, mas quero que saibam que não estou deixando o grupo por uma discussãozinha. Os motivos existem e o Pai os conhece muito bem, coloquei tudo diante dele antes de tomar essa decisão.
Não pensem que estou completando a carreira e guardando a fé, sei que há muito a se fazer pelo nome de Cristo, muitos frutos virão pela minha vida, mas é Deus quem os reconhece e me recompensa. Não percam seu tempo em procurar tais frutos.

Eu creio que nada em minha vida aconteceria se não fosse pela infinita graça e misericórdia de Deus!

"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus". 1 Coríntios 10:31

"Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza".
"Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, fazendo isso, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem". 1 Timóteo 4:12,16

"Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus". Mateus 5:9

"SACERDOTES MC'S poderia estar acima do que o simples pensamento de lider e liderados, era para ser uma família buscando se entender e resolver questões no amor de Cristo".

Eu desejo ao grupo Sacerdotes mc's e a todos que admiram nossos trabalhos em favor do evangelho, toda a sorte de bençãos em nome do Senhor Jesus Cristo.
Que Deus os abençoe por minhas rimas!




Compositor, co-produtor, vocal e backing vocal, ex-integrante do grupo Sacerdotes mc’s


Postagem Republicada
do dia 01.08.2010

Nenhum comentário: