Pesquisar este blog

Versiculo do dia

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Letra Escrita Direção em Feira Unidade de Guerrilha

Direção Em Feira

Unidade de Guerrilha

Chamada de princesa do sertão onde cada dia se ver uma ilusão a noite melhor você nem moscar se não aqueles caras vem te enquadrar bora pra parede levanta as mãos se tentar correr eu disparo o oitão dez horas da noite eu vou dormir porque esta rua não tem nada pra mim aí que começa o movimento os manos se solta a passos lentos dinheiro no bolso
E a bicha na mão fica pagando de gatão criou o castelo mais não é feliz tem muito dinheiro uma fan uma biz o mano se solta não quer nem saber vai na baraúna e paga pra ver na volta ele passa na estação o mano ta andando sem direção aqui em feira é bom se ligar eu acho melhor você nem moscar briga de bairro tem de montão tem do vietnã tem da invasão essa semana eu vi só o horror o mano batendo no próprio avô mas não foi isso que os homens falou na outra rua perto da dical morreu mas um mano com golpe mortal a mãe era crente sempre pra frente mas deus sempre cobra individualmente não fique esperando o tempo passar se não o seu vai acabar vai acabar.
Refrão:
Andando pela rua sem nenhuma direção, cuidado pra você não cair na mira do oitão. (2x)
Mc jr morador do vietnã favela conhecida por qualquer ladrão favela de quebrada de ruas e esquinas onde cada ponto se esconde um muleque que irá crescer e ser o futuro da nação ou ser um pivete virar um ladrão aquele misere de oitão na cintura que enquadra qualquer um que passar pela rua apesar de violento minha quebrada é de primeira junto com os parceiros não pode falar besteira de role na área guiado pela lua de olho ligado ao entrar numa rua sempre bem atentos os gambé já vem lá atrás me confude com o preto que roubou já logo mais será que é por ser preto que ele me confundiu não é por isso está é a policia do brasil quem não deve não teme em tiroteio não corre se você correr inocente você morre depois vão dizer fazia parte da quadrilha vai morrer inocente e manchar sua família são lágrimas que caem do olho da sua mãe de ver filho morrer e ser chamado de ladrão sem ser tudo que eu quero na vida eu corro atrás violência jamais violência jamais na vida eu quero ser um bom cidadão chega pra cá irmão pegue na minha mão e na minha caminhada eu sigo em frente o vietnã é violento mais deus é com agente
Refrão:
Andando pela rua sem nenhuma direção, cuidado pra você não cair na mira do oitão. (3x)

Nenhum comentário: