Pesquisar este blog

Versiculo do dia

segunda-feira, 14 de março de 2011

4º Encontro de Hip-Hop Gospel Nacional


4º Encontro de Hip-Hop Nacional, aconteceu em Fortaleza nos dias 04 à 06 de junho de 2010 no clube da “ COFECO “.
O HGOce ficou na organização do encontro de hip-hop gospel nacional, para nós que fazemos o hip-hop gospel acontecer aqui no Ceará, foi uma grande conquista mesmo sabendo das dificuldades e dos desafios, não paramos mediante esses obstáculo.
Tivemos representante na bancada dos organizadores do 4º encontro, o HGOce foi representado pelo o Vice-Líder “Márcio” que também faz parte do grupo de rap gospel cearense Salmo 91.
No encontro nacional de hip-hop gospel tivemos um militante do rap em Juiz de fora -MG, o negro bússola do movimento Galera de Cristo. Uma mina de Recife- PE, Samilly Marx do projeto Acontecer e um grupo da Bahia que ainda não conhecia o rap gospel.
O HGOce também teve representantes no palco regional, Fabio FC, na sexta-feira e Salmo 91, Ressurretos e Fruto Eterno no sábado, esse foi um grande passo para o rap gospel cearense e nacional.
Nesse encontro, abriram-se as portas para o encontro de hip-hop Nordeste, vamos ter também o encontro Nordeste de Rap Gospel organizado pelo o HGOce, vamos que vamos pois o nome de Deus está sendo anunciado através desse ministerio é nós em nome de Jesus.
aí você pode ver mais fotos no Orkut do Mano Krlão

Nenhum comentário: