Deus me ama! Independente de mim.
Quando chego a esse entendimento e confio no quanto Ele me ama sou levado a amá-lo, completamente inflamado contagiado pelo amor dEle por mim.
Amar a Jesus, e muita gente diz que ama, que está apaixonado e até dizer que é louco por Ele, vai muito além das canções, da modinha, dos banners e frases do Facebook ou da figura do "Jesus Marvel Comics" que muitos carregam como ídolo e herói sem se dispor de fato a seguí-lo e obedecê-lo e andar como Ele andou.
Sim, se eu digo que o amo mas não o vejo como Vida e Verdade, como caminho e razão pra o meu viver. Se sei desse amor incondicional dele por mim e isso não se expressar em um reconhecimento de que a razão dEle é maior que a minha, que preciso me dispor a fazer a vontade dEle e viver a vida que Ele diz que é vida.
Não adianta erguer minha voz em juras de amor ou "passar a noite em claro" porque é mentira, balela, conversa fiada, ilusão religiosa pois não o amo coisa nenhuma. Se não estou disposto a negar qualquer das minhas paixões por Ele, sou amante de mim mesmo e contrario completamente Seu amor e Sua cruz.
1 João 2:5-6
Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele: aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.
Que o amor dele me cure, te cure. Que essa palavra encontre nosso coração e que pelo poder do Espirito Santo, ajuste nosso caminho.
Se te edificou, compartilhe ou marque seus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário